ModaLisboa | Freedom | Ricardo Andrez



"Coleção muito desportiva, com um toque perfeito de classe. Tecidos muito ricos e uma paleta de cores composta por laranja, nude, cor de tijolo e verde seco. Uma prova de que jogar pelo seguro nem sempre é negativo. Foi um bom começo para o último dia da Moda Lisboa Freedom.

Querido Rock Hudson,
Vejo-te ao longe por entre as casas de madeira, os barcos e as árvores sem folhas. Sei que estás perto.
Quando a minha mãe me vem acordar digo-te Bom Dia e à noite prendo as pernas e os braços à minha cama para esticar e crescer, para ser muito grande como tu és. O meu cabelo é cor de laranja por isso ponho graxa preta no cabelo e ele parece forte e brilhante como o teu e se puser algodão por baixo das minhas camisolas fico igual a ti, largo e forte. Quando for adulto quero ser índio como tu e médico como tu. Marinheiro, espadachim, jardineiro e jornalista como tu. Toda a gente diz que eu sou mau a desporto, que os meus pulmões são fracos, mas eu sei que se correr muito e tratar bem os animais e repetir as palavras bonitas que tu dizes, vou ficar forte e rápido como tu. Vou conseguir montar a cavalo e nadar até mar alto. E a mão que me aperta o peito todas as noites quando vou adormecer, desaparecerá como o fumo que se sobra para longe.

Gosto muito de ti, Rock.

O teu amigo,
Pedro Vaz Simões"


















0 comentários :