ModaLisboa | Freedom | Nuno Gama



"Nesta estação, cada vez mais elitista, o corte, a vestibilidade e a excelência dos materiais, estão sob códigos muito mais “clean” e despojados de artifícios supérfluos. O detalhe deixa de ser visível e passa a ser um exclusivo de requinte das próprias peças e muito mais do seu utilizador.
O estilo e a imagem atingem o seu expoente máximo, assentando num requinte luxuoso da coordenação dos materiais e das peças, deste homem amadurecido, seguro de si e cada vez mais cuidado. Que deixa no ar um rastilho de sensualidade viril, essencial à sua beleza e a estes Nuno Gama Gang, Bang, Bang…
O blazer, de construção tradicional, torna-se indispensável, com camisa ou malhas de materiais luxuosos surpreendentes, a calça continua justa, perfazendo uma silhueta mais longilínea e o sapato de atacador
regressa em força, completando a imagem, destes novos gentlemen urbanos. Com o frio regressa a Samarra, os grandes sobretudos e as grandes golas de raposa que para além do conforto climatérico, emolduram o rosto. Contrastando em sobreposição e elegância no volume desta silhueta contemporânea.
Os materiais quase todos com acabamentos técnicos, de proteção climatérica, anti-odores e stress, misturam-se com a riqueza das grandes lãs, das caxemiras e dos algodões mercerizados, que conferem o
toque especial às peças.
O gang de bons rapazes, apresenta-se numa camada obscura dum azul china, petróleo, garrafa, chocolate e bordeaux, assente sob neutros, acinzentados, com um toque de azul glaciar e de um requintado camel. Cortado por um cheirinho discreto do mostarda, que polvilha tudo com atrevimento enérgico e sorridente.
Be God’s são guerrilheiros de uma constelação nobre, revestidos para se diferenciarem, numa poderosa missão de evangelização de estilo e atitude. São fortes, sabem o quanto são poderosos, acreditam na sua capacidade de mudança e evolução. Sugam apaixonadamente todos os minutos de benesse desta vida, com muito prazer."



































0 comentários :