VMAs 2011 | The Best & Worst Dressed

The Worst

Segundo o site da Billboard, estes foram alguns dos coordenados considerados "Os Piores" da 28ª edição anual dos Video Music Awards na MTV que se realizou no passado dia 28 de Agosto! Nicki Minaj, "a eclectic rapper", apresentou-nos um caótico Gareth Pugh espelhado. Eu até gosto muito de Gareth Pugh, mas a junção de acessórios, os estampados de desenhos animados, os doces, o cabelo que ao mesmo tempo parecia novelos de lá e era algodão doce, tornou o vestido num dos mais ultrajantes da noite! O exuberante, a excentricidade pode ser adquirida com um certo glamour e com um resultado final esteticamente agradável/atractivo. Acho que a rapper não convenceu muita gente - a mim não! 
Katy Perry, surgiu com Tom Ford e Versace (veja aqui as fotos) e até poderia ter sido considerada uma das mais bem vestidas da noite, mas as diversas diferenças entre looks e o último coordenado assinou a sentença de "The Worst Dressed". Quando foi aceitar o prémio de melhor video musical, Katy vestia Christian Dior. Com um cubo (caixa de queijo) na cabeça, parecia ter saído de um filme de animação. 
Miley então? Roberto Cavalli? Um vestido para uma idade mais avançada, não me parece muito adequado! Onde está a nova Miley provocadora e ousada? Podemos ir mais longe e dizer, talvez um pouco tapada.
Wiz KhalifaSkylar GreySnookiKreayshawn e Katie Holmes foram ainda algumas das criticadas na cerimónia da MTV!

The Best

E agora dizem, "Lady Gaga tem que ser sempre a melhor vestida"! Desta vez, Gaga disse adeus, e apareceu Jo Calderone! Com uma camiseta suja e cigarro aceso, calça preta Brooks Brothers e cabelo para trás, com um casaco Dior, surge um look masculino chic e refinado que causou sensação entre rapazes e raparigas! Mais uma vez, Gaga mostrou-nos que tem a capacidade de surpreender e de criar. O excêntrico ficou de parte, vigorando a teatralidade e a performance. 
A grande estrela do R&B, aproveitou um dos eventos do ano para afirmar que se encontra grávida. Beyoncé durante a performance da música "Love on Top", apareceu vestida com um casaco de lantejoulas brilhantes da Dolce & Gabbana, iluminando e trazendo ainda mais brilho ao palco dos VMA. Na passadeira vermelha a cantora escolheu um vestido laranja de sangue régio da Lanvin para causar furor. 
Kelly Rowland, deu nas vistas com o seu mini vestido Falguni & Shane de Cleópatra com penas e franjas que lhe acentuou que nem uma luva.
Jessie J apareceu no evento com a perna partida! Ao que parece, a cantora inspirou-se no vídeo de Gaga e em Helmut Newton surgindo com um provocador fetichista espartilho preto repleto de diamantes e com umas muletas desenhadas para a ocasião.
Apesar de não gostar nada do Bieber, o menino revelação marcou o evento ganhando o prémio de melhor vídeo masculino. Justin apareceu na red carpet com a sua cobra de estimação, com calças vermelhas, um alfinete Yves Saint Laurent dourado no casaco e umas sapatilhas com padrão de leopardo que me agradaram imenso. A namorada, Selena Gomez (numa versão mais dark) destacou-se com uma criação deslumbrante de Julien Macdonald.
Britney Spears e Tonny Bennett foram outros artistas que foram distintos pelo site da Billboard na categoria de "The Best Dressed".

0 comentários :