BAGUERA | Vectory Extreme










Colaboradores da Campanha
Direcção Criativa & Styling . Branca Cuvier | Video . Francisco Nogueira | Edição de Video . Francisco Gomes | Fotografia . Matilde Travassos | Maquilhagem. Rita Correia da Costa | Modelo . Damara Ingles | RP & REP . Catarina Lancastre Valente | Assistente . Mafalda Manteigas
www.baguera.eu | info@baguera.eu




A Baguera é a marca Portuguesa de jóias e acessórios lançada por Branca Cuvier em 2011 que tem como foco a criação de peças simples e ousadas através da união de formas geométricas e orgânicas.
Em Março de 2012, a Baguera lançou a coleção Vectory. Uma combinação das palavras Vector e Victória, VECTORY reúne diversos elementos de design para criar jóias e acessórios verdadeiramente inovadores e únicos que personificam a mulher moderna do século XXI.
Com a chegada da nova temporada, a Baguera desperta sentidos e cria novos desejos com a sua mais recente aposta em statement jewellery; Vectory Extreme:
Vectory Extreme personifica a mulher verdadeiramente global e versátil que está diariamente exposta a diferentes estilos e culturas que se unem para formar parte da sua personalidade. Não existe um estilo ou cultura predominante: é a mistura de influênicas que consolida a sua personalidade num todo.
“À medida que a marca evoluiu quis explorar o efeito das mais variadas misturas de cor criando padrões através de novas estruturas com o objectivo de criar um efeito mais dramático. Vivemos numa sociedade de tal maneira eclética e global que a necessidade de inovar e arriscar é uma constante!”

Clutches
O ícone da marca e a peça que faz maior sucesso, a clutch, é agora reinterpretada radicalmente e apresentada em diferentes combinações de cor e estruturas. Criando um padrão de desejo a Vectory clutch renasce na forma de Ply Flamboyant ou de Void Ivory.

Shoulder Collar
Esta peça foi criada para a cantora Sky Barbarick da banda Nova Iorquina Noosa, O shoulder collar remete-nos para a imagem de uma armadura feminina moderna. Composta por um puzzle ergonómico de peças pentagonais em acrílico é apresentada sob os nomes de Bloodragon e Nightdragon.

A Baguera tem orgulho em ter os Estados Unidos da América e a Ásia como principais clientes, entre os 27 países para os quais tem vendido.

Texto: BAGUERA

Fotografia. Francisco Nogueira

0 comentários :