Versace for H&M | New York City


Uma Thurman, Blake Lively, Chace Crawford, Jessica Alba, Jennifer Hudson e Selma Blair estiveram entre os convidados que se juntaram a Donatella Versace e a H&M para comemorar o lançamento da colecção das duas marcas em Nova York. Os looks de destaque (e outros criados para o próprio desfile) foram usados ​​por modelos de topo como Abbey Lee, G Daphne, Poly Natasha, O'pry Sean e Wixson Lindsay. O desfile contou ainda com performances exclusivas de convidados especiais de Donatella, como Prince e Nicki Minaj.
Todo o local foi decorado ao estilo Versace, sendo a passerele pavimentada com ouro, criando assim um local com o ambiente perfeito para a realização do desfile. 

"Foi a noite perfeita, tão fascinante e especial. Amei celebrar o lançamento da Versace para a H&M aqui em Nova York, numa cidade icónica. Estou ansiosa para que a colecção chegue às lojas e que esteja disponível para o mundo", disse Donatella Versace.

A colecção reúne diferentes estilos - casacos de couro, vestidos padronizados com apliques em dourado, entre outros. Para os homens existem peças elegantes como blusas e camisas  com estampados inovadores e criativos.





























0 comentários :