Lady Gaga | Harper's BAZAAR | October 2011


Lady Gaga é novamente capa da revista Harper's BAZAAR da edição do próximo mês de Outubro de 2011. A excêntrica cantora americana que anda sempre nas bocas do mundo, aparece quase sem maquilhagem e diz-nos: "Não importa se estou a usar muita maquilhagem, ou nada, continuo a ser a mesma pessoa por dentro."
Na entrevista realizada para a revista, Lady Gaga fala-nos sobre a pessoa por trás das fantasias e revela que nunca teve problemas com o seu corpo - “Eu sou um espírito livre. Mesmo quando era criança costumava correr nua com a ‘babysitter’, deixava-a louca. Para manter a forma física, "Faço Yoga, Bikram, corro e tenho uma alimentação realmente saudável. O meu trabalho praticamente me alimenta. Fico em forma trabalhando muito."
Gaga revela-nos que ter uma imagem provocadora e ousada, com coordenados exuberantes não a tornam numa pessoa falsa, “Eu acho que o artificial é a nova realidade. É mais importante ser honesto e sincero com o que fazes. Quer eu use muita ou nenhuma maquilhagem, continuo a ser a mesma pessoa por dentro.”
Em relação a sua arte a ao seu relacionamento com os fãs a artista diz, "Faço tudo pela arte. (...) Tento não me focar naquilo que as pessoas vão esperar de mim. Acho que o que tem sido bom na minha relação com o público é que de mim, eles esperam o inesperado.” 
Na entrevista, a grande estrela da Pop revela que passa bastante tempo sozinha: “Quando se está tão sozinho como eu estou, habituas-te à solidão e abraça-laQuando estou sozinha, escrevo, imagino, crio coisas e decido como quero fazer os meus futuros espectáculos. Não tenho muito tempo livre. Adoro John Patrick Shanley e tenho vindo a ler alguns livros que adorava quando estava no teatro da escola, como Bertolt Brecht. Esses livros mudaram a minha vida”.
A edição de Outubro fica ainda marcada por ser a primeira capa a preto e branco em 20 anos desde a existência da revista!




PHOTOGRAPHY: INEZ + VINOODH
MAKEUP: VALIUM GARLAND
HAIR: FREDERIC ASPIRAS
FASHION: HUSSEIN CHALAYAN
Irreverente e ousada, a cantora já esteve em inúmeras capas de revistas como a Vogue, a Elle, Vanity Fair, V Magazine, entre outras. Lady Gaga parece despir e vestir diferentes personagens ao longo do tempo. Reinventa-se a todo o instante. Para mim, uma artista do entretenimento e da performance, uma artista que caminha entre o surreal, a fantasia e o real. Podem confirmar (em baixo) muitas das capas que ajudaram a divulgação da carreira, a eleva-la ao top de vendas e a tornar-se na grande estrela mundial que é actualmente!




0 comentários :