Custo Barcelona | Ready-to-Wear | Spring 2012 | New York Fashion Week


Custo Dalmau, o designer da marca espanhola Custo Barcelona, mostrou a sua colecção de Primavera para uma enorme plateia (editores, compradores, designers e bloggers) na Mercedes-Benz Fashion WeekConhecido por usar negros e brilhantes tecidos pintados, apresentou uma colecção com uma explosão de padrões coloridos.
Na abertura do desfile, apareceram looks andróginos com o tema "Dual" - modelos masculinos e femininos desfilaram juntos com coordenados combinados repletos de estampados/impressões gráficas modernas e contemporâneas. Havia ainda adornos adicionados para criar texturas brilhantes que pareciam espelhos. Esta primeira parte do desfile fica ainda marcada por peças como calças, tops slouchy, shorts e mini-saias.
A segunda parte do desfile foi inspirado em padrões que pareciam reflexos espelhados vistos através de um caleidoscópio - aqui vimos tecidos/retalhos que levaram o público a uma viagem ao universo geométrico. Nesta parte destacaram-se os fatos-de-banho, kaftans e os vestidos curtos.
Na última parte, os óculos 3D ganharam vigor,  tornando o desfile num espectáculo inovador, ousado e incorporado de uma expressão artística única e irreverente.









0 comentários :